Presidente do INBRADIM se reúne com vereador Cláudio mundo novo e Márcio Ronaldo procurador da Associação Cruz de Malta- MG
Assessoria de comunicação INBRADIM

Presidente do INBRADIM se reúne com vereador Cláudio mundo novo e Márcio Ronaldo procurador da Associação Cruz de Malta- MG

O instituto INBRADIM inicia o ano de 2021 com novas idealizações, projetos e parcerias.  Visando o crescimento e a promoção  do ensino e da  pesquisa, o presidente do Instituto Murilo Ferreira juntamente com o Procurador da Associação cruz de malta-MG, Márcio Ronaldo; visitaram na manhã desta terça-feira (12) as instalações da câmara de vereadores de Belo Horizonte com a  recepção do vereador e secretário geral  Claudio do Projeto mundo novo.

Ex-deputado estadual, Claudio iniciou seu primeiro mandato como vereador na capital mineira no inicio deste mês. Com as devidas precauções em caráter da pandemia,  o encontro ocorreu no gabinete onde questões como educação, cultura e segurança pública foram discutidas com o intuito de criar laços de trabalho para desenvolvimento dos temas.

O  Instituto Brasileiro de Estudo e Pesquisa de Direito Militar ( INBRADIM), é um conceituado centro de estudos do direito e pesquisas jurídicas  e a  Associação cruz de malta – MG, uma organização da sociedade civil que presta serviços de convivência e fortalecimentos de vínculos, ambos  buscam fomentar a educação e a valorizando da Ética e da Cultura em conjunto com uma  gestão Pública Responsável.  O INBRADIM oferece hoje para a sociedade em geral mais de 200 cursos de graduação, pós-graduação e extensão em todas as áreas  (Disponível em nosso site).

Com a apresentação das entidades e o reconhecimento da importância de suas  ações para a sociedade,  ambos validaram o compromisso nas boas práticas na junção de forças. “Gostaria de manter o cordão do diálogo, e  me coloco a disposição” afirma Claudio.

Márcio Ronaldo declara que as boas práticas, soluciona problemas em um cenário prospectivo para juntar forças. O presidente do INBRADIM enaltece a parceria existente entre a a câmara municipal e as instituições e ressalta que na oportunidade foi desenhada a possibilidade de cooperação na área do ensino no formato de capacitação e oferta de pós-graduação aos servidores da Prefeitura de Belo Horizonte e Câmara Municipal.

 

 

Por Aline Viana

 

Deixe uma resposta